Tem loja de camisetas ou está pensando em abrir uma? Nós, da Camisetas Rápido, podemos ser seu fornecedor.
A impressão digital, uma de nossas especialidades, é a principal aliada quando o assunto é impressão sob demanda. Ou seja, você não precisa fazer estoque, pois a gente estampa apenas após a venda ser feita.
Para saber tudo sobre esta proposta de parceria, preparamos uma lista de perguntas e respostas sobre o assunto.

A loja é sua e é você quem decide como vai vender. Fica a seu critério escolher se a venda será feita pelo seu próprio site, pelas redes sociais ou por onde quer que seja.
Você vende. Você cobra. Você recebe.
A nós, cabe a parte de receber seu pedido, produzir e enviar para o seu cliente.

Não. Como a impressão é feita sob demanda, só será produzido aquilo que for vendido. Você não terá que investir em mercadoria e correr o risco de vê-la parada na prateleira.

Todas as camisetas são estampadas com a Epson F200

O valor por camiseta será fixado de acordo com alguns fatores. São eles:

– Cor da peça

– Tamanho da estampa (estampamos o tamanho máximo de uma folha A3)

– Sua loja trabalhará com a nossa camiseta ou com camisetas fornecidas por você?

Trabalhamos com uma confecção paulistana chamada TGushi. A TGushi disponibiliza mais de 20 cores de camisetas em tecido 100% algodão 30.1. Há peças nos modelos unissex, babylook, infantil, juvenil, regata masculina e feminina, além de manga longa.

Porém seu corte é básico e caso sua loja tenha um público-alvo que prefira outros tipos de modelos, é necessário que você traga suas peças, pagando, assim, apenas a estampa.

Sem problemas. Elas só precisam ser confeccionadas em 100% algodão. Por que? Porque a impressão digital fica melhor neste tipo de tecido. Em qualquer outro, a qualidade pode não ser a que você espera. Quanto menos algodão no tecido, mais desbotada fica a estampa.

Dispomos de uma grande variedade de cores e modelos

Não! Toda a negociação é feita por e-mail.

Se você optar por nossas peças, ótimo. Porém, caso você tenha optado por usar peças de um fornecedor próprio, ótimo também.

Você pode deixar um estoque de até 200 peças com a gente. Ele será armazenado com todo cuidado e você terá controle sob o que está saindo.

Você só precisará vir aqui se fizer uma venda em um modelo, cor e tamanho que não esteja disponível no nosso depósito.

Teremos uma pasta virtual em conjunto. Nela, suas imagens estarão numeradas para facilitar o seu controle e o nosso.

Suas imagens são suas. Nem precisa dizer que não usamos as estampas dos parceiros sem o seu conhecimento, né?

Como dito acima, tudo se dará por e-mail.

Assim que sua loja fizer a venda, você nos enviará um e-mail constando:
– Número do pedido;

– Código da estampa;

– Informações de modelo, cor e tamanho da peça vendida;

– Etiqueta de envio com todas as informações do destinatário e remetente. A esta etiqueta, dá-se o nome de PLP – pré-lista de postagem. Ela é um controle composto por um formulário e uma etiqueta de postagem;

– Nota Fiscal ou declaração de conteúdo, de acordo com as regras dos Correios, para envio da mercadoria. Este arquivo é padrão e pode ser baixado aqui.

Ao receber seu pedido, procederemos com a impressão da estampa na camiseta e organização do pedido para postagem.

Nosso prazo padrão para produção e envio é de 72 horas úteis. Todos os dias, temos coleta dos Correios. Após o envio ser realizado, te mandamos o número de rastreio para que você informe seu cliente sobre o andamento do pedido.

Nos casos de vendas via Mercado Pago ou PagSeguro, esta informação é automática.

É importante que você inclua no seu canal de vendas o prazo de produção. Isso deixa seu cliente ciente do tempo que vai esperar entre efetivar a compra e receber o código de rastreio.

Não cobramos nada. Temos algumas embalagens padrões para embalar e enviar os seus produtos via correios ou transportadora de sua confiança.

É no momento da venda que seu cliente escolhe qual formato de envio usar. É uma negociação entre vocês e na qual não temos qualquer influência.

Sem problemas. É só deixá-las armazenadas conosco. Isso vale também para tags, cartas, cartões, adesivos e qualquer outro material que você queira incluir na postagem.

Podemos te ajudar na produção de tags e outros materiais de apoio para ir junto aos seus produtos.

Nossa parceria consiste em: você vende, a gente produz e entrega

É simples e negociável.

Nos quatro primeiros pedidos, trabalhamos com faturamento semanal. Do quinto ao décimo, com faturamento quinzenal. Após o 11º pedido, podemos faturar mensalmente.

Inicialmente, esses pagamentos serão por meio de transferência bancaria, mas temos outras formas de recebimento. Quanto a isso, podemos negociar.

Entre em contato com a gente e vamos conversar.

Lembre-se: o negócio de estampar é nosso, mas é a sua marca que será vendida e distribuída para todo o mundo. Por isso, uma visita ao nosso escritório tem muito mais eficácia que um bate-papo virtual. Nossos canais de atendimento estão à disposição, mas adoraremos te receber pessoalmente.

Esperamos por você.

Abraços,

Maristelly de Vasconcelos

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