
Como você já deve saber, com o avanço da vacinação e a reabertura de diversos pontos de comércio no Brasil, o fim de ano promete um ótimo aumento nas vendas a partir deste mês. Uma pesquisa sobre as tendências da Black Friday 2021, realizada pela Méliuz, mostra que 71,2% dos entrevistados pretendem fazer compras durante a semana de descontos mais aguardada do ano, sendo que 17,3% desse número já pretendem antecipar suas compras de Natal!
Confira abaixo quais produtos mais interessam os consumidores nessa Black Friday:

👉 Você pode conferir a pesquisa com mais detalhes clicando aqui.
A pesquisa também traz alguns outros dados muito interessantes para quem ainda não cogitou participar desse evento. Essa decisão de não participar pode fazer com que seu negócio perca uma ótima oportunidade de se reestabelecer após longos meses de queda durante o período em que estamos vivendo.
Então se você não tinha uma estratégia muito bem definida, esse é o momento perfeito para começar! Estipule suas metas e prepare sua equipe para receber seus clientes com um ótimo atendimento e preços irresistíveis.
E para te dar uma forcinha, veja algumas dicas que também podem te ajudar nessa missão e fazer com que você tenha lucros significativos durante o evento que acontece a partir do dia 22 de novembro e vai até o dia 26 (que é a sexta, de fato).
⦁ Frete grátis: se você tem a possibilidade de oferecer frete grátis aos seus clientes, é uma boa hora para usar a entrega gratuita a seu favor;
⦁ Cupons de desconto: torne suas ofertas mais atrativas oferecendo cupons de desconto para seus clientes, como cupons para compras acima de valores específicos ou para clientes que nunca compraram seus produtos ou serviços;
⦁ Variedade de produtos: certifique-se de ter um catálogo amplo e que possa contribuir com o aumento do seu ticket médio, oferecendo mais opções de produtos e serviços que ajudem seus clientes com as dificuldades e desejos que eles têm.
Mas atenção! Como nós sempre reforçamos durante esse período de black friday, atente-se para que seus descontos e promoções sejam reais e entreguem aquilo que prometem aos seus clientes. A transparência é essencial e constrói relacionamentos saudáveis entre empresa e consumidor.
Agora que você já sabe da importância deste evento, que tal começar a produzir os uniformes da sua campanha? A Camisetas Rápido está há quase 10 anos no mercado produzindo camisetas promocionais para grandes empresas e transformando a forma de se comunicar por meio de estampas. Separamos algumas peças que podem te ajudar, veja!
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