Tem uma loja de camisetas ou está em processo de abrir uma? Nós, da Camisetas Rápido, podemos ser seu fornecedor.

A impressão digital, uma de nossas especialidades, é a principal aliada quando o assunto é impressão sob demanda. Ou seja, você não precisa fazer estoque, pois a gente estampa apenas após a venda ser feita.

Para saber tudo sobre esta proposta de parceria, preparamos uma lista de perguntas e respostas sobre o assunto.

A loja é sua e é você quem decide como vai vender. Fica a seu critério escolher se a venda será feita pelo seu próprio site, pelas redes sociais ou por onde quer que seja.

Você vende. Você cobra. Você recebe.

A nós, cabe a parte de receber seu pedido, produzir e enviar para o seu cliente.

Não. Como a impressão é feita sob demanda, só será produzido aquilo que for vendido. Você não terá que investir em mercadoria e correr o risco de vê-la parada na prateleira.

Todas as camisetas são estampadas com a Epson F200

O valor por camiseta será fixado de acordo com alguns fatores. São eles:

– Cor da peça;

– Tamanho da estampa (estampamos o tamanho máximo de uma folha A3);

– Sua loja trabalhará com a nossa camiseta ou com camisetas fornecidas por você?

Trabalhamos com uma confecção paulistana chamada TGushi. A TGushi disponibiliza mais de 20 cores de camisetas em tecido 100% algodão 30.1. Há peças nos modelos unissex, babylook, infantil, juvenil, regata masculina e feminina, além de manga longa.

 

Porém seu corte é básico e, caso sua loja tenha um público-alvo que prefira outros tipos de modelos, é necessário que você traga suas peças, pagando, assim, apenas a estampa.

Se você optar por nossas peças, ótimo. Mas caso você tenha optado por usar peças de um fornecedor próprio, ótimo também.

Dispomos de uma grande variedade de cores e modelos

Sem problemas. Elas só precisam ser confeccionadas em 100% algodão. Por que? Porque a impressão digital fica melhor neste tipo de tecido. Em qualquer outro, a qualidade pode não ser a que você espera. Quanto menos algodão no tecido, mais desbotada fica a estampa.

Você pode deixar um estoque de até 200 peças com a gente. Ele será armazenado com todo cuidado e você terá controle sob o que está saindo.

Não! Toda a negociação é feita por e-mail.

Mas é importante uma visita sua ao nosso escritório afim de entender mais sobre o processo. Por mais que a tecnologia nos aproxime, ao menos o contato inicial é importante que seja na base do olho no olho.

Os nossos parceiros são atendidos durante a semana em nossa unidade na Zona Leste Vila Ré, das 9h às 17h, ou aos sábados em nossa unidade Centro, na Santa Cecilia, das 10h às 12h. Ambos os endereços estão próximos a estações do metrô da linha vermelha.

Teremos uma pasta virtual em conjunto. Nela, suas imagens estarão numeradas para facilitar o seu controle e o nosso.

Suas imagens são suas. Nem precisa dizer que não usamos as estampas dos parceiros sem o seu conhecimento, né?

Como dito acima, tudo se dará por e-mail.

Assim que sua loja fizer a venda, você nos enviará um e-mail constando:
– Número do pedido;
– Código da estampa;
– Informações de modelo, cor e tamanho da peça vendida;
– Etiqueta de envio com todas as informações do destinatário e remetente.

A esta etiqueta, dá-se o nome de PLP – pré-lista de postagem. Ela é um controle composto por um formulário e uma etiqueta de postagem;

– Estas etiquetas deveram ser fornecidas por vocês. Não temos contrato com os Correios ou transportadoras.

Você pode fazer o contrato direto com os Correios ou utilizar alguns facilitadores como o Pagseguro, o Envio fácil, o Melhor Envio ou até mesmo o Mercado Envio. Faça a sua pesquisa e contrate o que melhor lhe atender.

– Nota Fiscal ou declaração de conteúdo, de acordo com as regras dos Correios, para envio da mercadoria.

Este arquivo é padrão e pode ser baixado aqui.

Ao receber seu pedido, procederemos com a impressão da estampa na camiseta e organização do pedido para postagem.

Nosso prazo padrão para produção e envio é de 72 horas úteis. Todos os dias, temos coleta dos Correios. É importante que você inclua no seu canal de vendas o prazo de produção. Isso deixa seu cliente ciente do tempo que vai esperar entre efetivar a compra e receber o código de rastreio.

Sobre o código de rastreio, nem precisamos te informar sobre ele após o envio ser realizado, pois você já terá esse número ao fazer a venda pelo seu site, que deve estar integrado a algum serviço de compra de frete, como, por exemplo, o PagSeguro, Mercado Pago, Elo 7, entre outros.

Não cobramos nada. Temos envelopes e caixas para embalar e enviar os seus produtos via Correios.

É importante que você saiba que o frete é negociado entre você e seu cliente. É no momento da venda que ele deve escolher qual formato de envio usar entre PAC ou Sedex. É uma negociação entre vocês e na qual não temos qualquer influência. Nós apenas produzimos, embalamos e despachamos com a etiqueta de postagem enviada pela sua loja.

Sem problemas. É só deixá-las armazenadas conosco. Isso vale também para tags, cartões, adesivos e qualquer outro material que você queira incluir no envio.

Nossa parceria consiste em: você vende, a gente produz e entrega

Faremos um contrato de prestação de serviços. Nele, serão estabelecidas as regras e condições para a nossa parceria.

Será cobrada uma taxa no primeiro dia de cada mês ou no início da nossa parceria. Este valor será fixo e vai funcionar como um pré-pago para utilização dos nossos serviços.

Caso você opte por trabalhar com o nosso estoque de camisetas, cobraremos R$ 300,00 no começo do mês. Deste valor, vamos abater as vendas feitas no período de 30 dias seguintes. Caso sejam utilizados, em serviços, mais que R$ 300, o excedente será somado aos R$ 300 do mês seguinte. Caso o valor não seja utilizado no período de 30 dias, ele não será devolvido.

Exemplificando:

Cobraremos R$ 300,00 no primeiro dia de funcionamento da nossa parceria, que será descontado dos serviços realizados no período de 30 dias.

Se a sua marca vender neste período apenas R$ 150,00 em camisetas, vai sobrar R$ 150,00 que não serão acumulados e creditados ao mês seguinte, esse valor será cobrado como gerenciamento da produção de sua marca.

Se neste período você vender mais que os R$ 300,00, por exemplo vendeu R$ R$ 301,90, cobraremos R$ 1,90 + R$ 300,00 do mês subsequente.

Optando por trabalhar com as suas camisetas, podemos gerenciar e manter em nossa unidade o seu estoque. Porém, pelo serviço de armazenamento e gestão, cobraremos R$ 600,00, que vão funcionar da mesma maneira acima.

Lembrando que se o valor não for utilizado nos 30 dias, serão incorporados como gestão da marca.
Desta forma, conseguimos diferenciar os nossos parceiros dos clientes comuns.

Inicialmente, esses pagamentos serão por meio de transferência bancária, mas temos outras formas de recebimento. Quanto a isso, podemos negociar.

Quer falar com a gente sobre a parceria?

Mande um e-mail para claudio@camisetasrapido.com.br.

Quer iniciar a parceria?

Se for pessoa física, pedimos cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Sendo pessoa jurídica, cópia do RG e CPF dos sócios, numero do CNPJ e IE, cópia do comprovante de endereço dos sócios.

Esses documentos podem ser digitalizados e enviados por e-mail.

Lembre-se: o negócio de estampar é nosso, mas é a sua marca que será vendida e distribuída para todo o mundo. Por isso, uma visita ao nosso escritório tem muito mais eficácia que um bate-papo virtual.

Esperamos por você.

Abraços,

Maristelly de Vasconcelos

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